arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Aisling Bea vai de Jameson

15.02.22

A comediante irlandesa Aisling Bea protagoniza a nova campanha da marca Jameson Irish Whiskey, "Widen the Circle", que convida as pessoas a desfrutarem de momentos de conexão humana autêntica.

Criado pela TBWA\Dublin, o esforço conta com comercial para TV, "That spark" (assista abaixo), que chega à telinha na Europa nesta terça-feira (15). O filme foi dirigido por Jake Scott, da RSA, e criado por Niall Staines e Niall McDonnell.

O enredo traz situações sociais espirituosas e embaraçosas. Um homem, por exemplo, aparece em cena se sentindo deslocado em uma festa tranquila. Mas depois de aceitar um convite de alguém, ele acaba se divertindo. A narração de Bea acompanha as amizades à medida que elas são feitas.

Segundo a marca, trabalhar com uma protagonista feminina é uma das maneiras de buscar se livrar de estereótipos ultrapassados ​​de que o uísque seria apenas para homens.

A campanha estreia antes de um período importante para Jameson, incluindo as celebrações do Dia de São Patrício, em 17 de março.

A comunicação também contará com a participação de "influenciadores" globalmente, além de peças para mídias sociais e um segundo comercial para TV.

Pré-Estreia

/