arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Ford se inspira em terror, em filme que apresenta F-150 Raptor

18.07.22

Para apresentar ao público a nova picape F-150 Raptor R, a Ford se inspira em filmes de terror, em uma narrativa que conta com lobo, cascavéis, escorpião, morcegos – e um monstro.

As criaturas fazem parte do comercial "Scary Fast" (assista abaixo), criado pela Wieden+Kennedy de Nova York. A peça mostra um homem de capacete dirigindo a picape à noite, no deserto, e em alta velocidade, fugindo de diversos perigos.

O comercial, dirigido por Lauren Sick, chega à telona nos EUA antes da exibição do longa de terror "Nope", de Jordan Peele.

Nas redes sociais, a Ford está promovendo o filme com imagens que parecem pôsteres de divulgação de longa-metragem.

A campanha também inclui ação com "influenciadores", incluindo o piloto off-road Christopher Polvoorde e o ex-piloto da Nascar Tony Stewart.

O comercial foi rodado à noite no deserto de Utah e a Ford usou animais, em vez de versões das criaturas desenvolvidas a partir de CGI.

Pré-Estreia

/