arrow_backVoltar

Pré-Estreia

TIM em criação da WMcCann

16.04.13


Assista ao filme "Parque", criado pela WMcCann para TIM, que chega à telinha nesta terça-feira (16).



O comercial apresenta o TIMmusic, aplicativo que permite o acesso a canções em smartphones Android, com cobrança somente quando o cliente usar. 



O filme tem a participação do Blue Man Group e da atriz Dani Suzuki e é voltado para novos e atuais clientes do plano pré-pago Infinity.





Ficha Técnica:



Agência: WMcCann

Cliente: TIM

Produto: Infinity Music

Nome da campanha: Parque

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Fábio Meneghini

Criação: Renata Raggi e Claudia Monteiro

Planejamento: Aloisio Pinto, Carolina Santos

Mídia: Sandra Catharino, Beatriz Susini, Fatima Santos, Fernanda Cabidolusso e Carolina Esteves

Social Media: Daniel Sollero

RTV: Regina Knapp, Fernanda Sousa e Marcela Santos

Produtora do filme: Hungry Man

Diretor: João Caetano

Diretor de Fotografia: Carlos Zalazik

Atendimento Produtora: Mariana Marinho

Animação: Jonathan Post

Pós-produção: Jonathan Post

Supervisor de pós-produção: Rodrigo Oliveira

Produtora de Som: Sonido

Trilha: Equipe Sonido

Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Alexandra Junqueira, Isabela Fogaça, Marcela Morgado

Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel, Carolina Ferraz          


Pré-Estreia

/