arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Amarok em campanha da Almap

22.01.14


Assista ao filme “Arremesso de Martelo”, criado pela AlmapBBDO para Volkswagen, com o objetivo de promover a linha 2014 da pick-up Amarok.



O comecial - que chega à telinha nesta quarta-feira (22), durante a transmissão do futebol na Rede Globo - faz parte de campanha que é composta também por anúncios, banners e hotsite.



O endereço eletrônico ganha um novo layout e traz detalhes sobre o modelo, com fotos, vídeos e informações de todas as versões da linha 2014 da pick-up, além de manter o test-drive virtual, em que o internauta usa o movimento dos olhos para acionar os comandos.



Ficha Técnica (filme):



Anunciante: Volkswagen

Título: Arremesso de Martelo

Produto: Amarok 2013

Diretores Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches

Diretores de Criação: André Kassu, Marcos Medeiros

Criação: Otávio Schiavon, André Nassar

Produtora: O2 Filmes

Direção: Paulo Caruso

Fotografia: Marcelo Durst

Rtvc: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande, Thiago Bueno e Henrique Danieletto

Trilha / Locutor: Tesis/ Paulo Ivo

Montador / Editor: Rodrigo Menecucci

Finalizadora: O2 Filmes

Atendimento: Gustavo Burnier, Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo e Fernanda Portugal

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Tatiana Weiss, Rodrigo Vasconcellos Friggi

Mídia: Brian Cotty, Fábio Urbanas, Daniele Valle, Katia Lima Piccardi, Stefano Justo e Dayane Manfrere Alves

Aprovação: Marcelo Olival, Carlos Leite, Ana Cristina Mota e Camila Canais 


Pré-Estreia

/