arrow_backVoltar

Pré-Estréia

JWT cria para Ford

09.11.06

Clique aqui e assista ao filme "Vitrine", criado pela JWT. O comercial chega à telinha nessa quinta-feira (09) e faz parte da nova campanha de varejo da Ford, que conta ainda com anúncios em jornais, spots e peças para internet. 


Com o conceito "Você pode comprar um Ford zero", o filme começa com vozes de um casal e traz como personagens uma girafa e um hipopótamo (fantoches), que anunciam um programa de incentivo de vendas no varejo.


Ficha Técnica:

Título: Vitrine
Cliente: Ford
Produto: Varejo
Criação: Fábio Brandão, Theo Rocha
Direção de criação: Ricardo Chester, Fábio Brandão, Theo Rocha
Planejamento: Daniel De Tomazo, Rodrigo Maroni
Direção de planejamento: Ken Fujioka
Atendimento: André Gustavo Soares, Pedro Battesti, Rodolfo Luz
Aprovação do cliente: Antonio Baltar, Fabio Colombo, Fabrizzia Borsari
Produção de RTV: Juliana Motta
Direção de RTV: Anna Bohm
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Mauricio Guimarães, Luciano Zuffo
Fotografia: Rodolfo Ancona
Montagem: Zeca Sadeck
Finalização: Pix Post
Produtora de som: Tesis
Locução: Luis Ramalho 


 

Pré-Estréia

/