Pré-Estreia

Mondelez apresenta Club Social Sanduba

13.03.15

Para divulgar o lançamento do Club Social Sanduba, a Mondelēz Brasil lança campanha criada pela FCB Brasil, com foco no público jovem.

O filme “Cidade Coral” chega à telinha nesta sexta-feira (13), no intervalo do último capítulo da novela "Império", da Globo. O comercial dá continuidade ao conceito "Possibilândia", que defende que quando estamos com fome ficamos distraídos e não conseguimos perceber as ideias ao nosso redor. O novo filme mostra que se a fome é maior, a distração é maior ainda.

A campanha também é composta por peças para mídia externa, material para ponto de venda, ações online e nas redes sociais.

Com duas camadas de recheio e três biscoitos, Club Social Sanduba possui tamanho e espessura maiores, nos sabores Misto de Queijo e Presunto, e Peito de Peru com Queijo Branco, no biscoito integral.

Ficha Técnica:

Título: Cidade Coral
Produto: Club Social
Agência: FCB Brasil
VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo
Criação: Adriano Alarcon, Carlos Schleder, Vinícius Norbim e Tiago Freitas
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri e André Fonseca
Planejamento: Rapha Barreto, Frederico Steinhoff, Natalia Sayão e Nicole Assad
Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Sandra Lessa, Natalia Gramari e Plinio Campos
Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Brotto, Camila Gazzano, Vinicius Conilho e Gabriela Monteiro
Aprovação do Cliente: Karla Schlieper, Leonardo Tonini, Rafael Esposto e Yana Leocádio
Produtora: Pródigo Films