arrow_backVoltar

Pré-Estreia 4

Caixa cria 'fábrica de emoções'

07.06.16

A Caixa apresenta "Fábrica de Emoções", campanha criada pela Nova/SB para ressaltar o apoio do anunciante à cultura.

Música, teatro, dança, artes plásticas, folclore, artesanato e cinema são os protagonistas do filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta terça-feira (07) e traz uma mistura entre elementos animados e reais.

O enredo se passa nos bastidores de um teatro antigo. Personagens inspirados na cultura brasileira são trazidos à vida. Ao som de uma orquestra de cordas, com instrumentos musicais regionais - como pífanos, triângulos e zabumba - um mestre de cerimônias rege sua equipe como uma linha de produção.

"Nosso conceito na campanha é 'Deixe a arte te emocionar'. Queremos que as peças tragam também um pouco dessa emoção promovida pelo acesso à arte. Nosso desafio foi, então, não fazer publicidade para falar de cultura, mas produzir uma peça de arte para falar dela mesma", declara Humberto Cunha, diretor de arte da Nova/SB.

Além do comercial, a campanha é composta por anúncios, peças para mobiliário urbano e para internet.

Ficha Técnica:

VP de Criação: Antônio Batista

Diretor de Criação: Thomaz Munster

Diretor de Arte: Humberto Cunha

Redação: Duda Moreira Salles e Filipe Fontes

Estratégias Digitais: Soraya Coelho

Direção de Arte Digital: Mateus Bassan, Vinicius Ervilha

Redação Digital: Evelinne Portilho

Gerência de Projetos: Lorena André

Diretor de Planejamento: Ricardo Bauab

Atendimento: Cristina Gutemberg, Thelma Bassit, Fernanda Melo e Jessica Lima

Mídia: Estanley Cunha / Dalva Ferreira / Camila Rodrigues / Artur Barros

Diretor de Produção: Johnatan Lastri

RTVC: Sayuri Hirako

Produção Gráfica: Ticiana Rocha

Diretor de Cena: Gabriel Nobrega – Vetor Zero

Diretor de Áudio: Lucas Duque – Sonido

Ilustrações/3D Impressos: Vetor Zero

Aprovação CAIXA: Ana Cristina Cunha, Adriana Probst, Abigail Cavalcante

Pré-Estreia 4

/