arrow_backVoltar

Pré-Estreia 4

DPZ cria para Itaú

01.10.14


Confira o filme “A Princesa e o Sapo”, criado pela DPZ para o Itaú, com foco na educação, que é responsabilidade de todos nós.



“Mostramos o sapinho, que foi personagem central das campanhas anteriores, se transformando em príncipe”, conta Rafael Urenha, chief creative officer da DPZ. A locução reforça: “Sabe qual é o final feliz de toda história? Crianças com mais criatividade e facilidade de aprender. Leia para uma criança. #issomudaomundo”.



A campanha também inclui anúncios para mídia impressa, vinhetas para TV, peças para mídia online e mídias sociais, spot para rádio e ações regionais de merchandising na televisão.



O banco informa que seu programa “Leia para uma Criança” já distribuiu gratuitamente mais de 35 milhões de livros infantis, nos últimos anos.



Qualquer um pode aderir ao movimento e solicitar as coleções por meio deste site Após a realização de cadastro, o material será enviado gratuitamente pelos Correios para todo o país.



Pesquisas mostram que ouvir a leitura de histórias traz diversos benefícios para o desenvolvimento infantil, especialmente na fase que vai de 0 a 5 anos de idade. 



FICHA TÉCNICA



Cliente: Itaú

Produto: Institucional

Campanha: Itaú Criança 2014



FILME



Título: Final feliz

Secundagem: 2x30 + 2x5”

Diretor de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha

Criação: Rafael Urenha, Bruno Landi, Silvio Amorim

Produtora Imagem: Paranoid

Direção Imagem: Luis Carone

Fotografia: Pierre Kerchove

Montagem: Fernando Stutz

Produtora de Animação e Computação: Jonathan Post

Finalização: Jonathan Post

Produtora trilha: Voicez

Locutor: Mauro de Almeida

RTV-C: Paulo Moraes, Caroline Bonani

Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon

Aprovação Cliente: Andréa Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Adriana Gregório

Direção de Mídia: Flavio Rezende, Patricia Rossi e Debora Veloso

Supervisão de Mídia: Juliana Tanus e Isabelle Zacaro.



CAMPANHA IMPRESSA E WEB



Diretor de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha

Criação: Rafael Urenha, Bruno Landi, Silvio Amorim

Direção de Criação Digital: José Zaragoza, Rafael Urenha, Viktor Busch

Criação Digital: Viktor Busch, Bruno Brazão

Projetos: Daniel Martins, Luis Velloso, Marina Mello

Fotografia: Erika Verginelli

Ilustração 3D e Tratamento de Imagens: Platinum FMD

Art Buyer: Sylvio Mello

Produção Gráfica: Marcos Moura

Arte Final: Alexandre Alcantara

Revisão: Sandra Pontes

Atendimento: Elvio Tieppo, Ana Coutinho, Danielle Bacha, Laís Papi e Gabriela Castejon

Aprovação Cliente: Andréa Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Adriana Gregório

Direção de Mídia: Flavio Rezende, Patricia Rossi e Debora Veloso

Supervisão de Mídia: Juliana Tanus e Isabelle Zacaro.



       


Pré-Estreia 4

/