arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Crianças sujam paredes em campanha de tintas Coral

07.04.17

A marca de tintas Coral, do grupo holandês AkzoNobel, traz ao Brasil a campanha global “Perdoar é fácil”.

Criada pela BBH de Singapura e adaptada ao país pela MullenLowe Brasil, o comercial, que chega à telinha no próximo dia 18, mostra crianças sujando as paredes de casa ao brincarem com batom, bola e outros objetos.

A ideia é promover a tinta acrílica Super Lavável, com tecnologia que, segundo a marca, "repele líquidos, evita manchas e facilita a limpeza da parede".

"Crianças são retratadas da melhor forma, isto é, sendo crianças: brincando, criando, experimentando e, acidentalmente, sujando as paredes de casa. O público logo deve se identificar com as situações reais. Que pai nunca flagrou seu filho fazendo arte e sujando a parede?", observa Fernando Domingues, diretor de marketing da AkzoNobel Tintas Decorativas.

O produto está sendo apresentado durante o evento de construção civil Feicon Batimat, que acontece até este sábado (08), no São Paulo Expo Center, na Rodovia dos Imigrantes.

Além do filme, a campanha é composta por peças para mídia impressa, internet e material para PDV.

Ficha Técnica:

Criação Agência: BBH Singapore

Refilmagem: JWT WARSZAWA

Adaptação para o Brasil - estratégia de mídia e campanha: MullenLowe Brasil

Mídia: Rosana Ribeiro, Halph Silva, Raoni Oliveira, Kássia Ferreira, Camila Antunes, Camille Abdo e Gustavo Coutinho

Pré-Estreia

/