arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Ikea convida público a 'relaxar'

11.07.17

Como parte da plataforma "#WonderfulEveryday", a Mother de Londres assina campanha integrada para a rede de móveis Ikea, buscando recuperar a ideia de que a sala de estar é um lugar para se "relaxar e recarregar as energias" - preparando corpo e mente para alcançar grandes feitos.

Com base no fato de que os leões passam até 18 horas por dia em repouso, o comercial, que chega à telinha no Reino Unido e na Irlanda no próximo sábado (15), segue a história de um "Lion Man" (assista abaixo), que está descansando e curtindo sua sala, antes de receber um "batalhão" de crianças para uma festa infantil no local. O comercial foi filmado em um estilo que parodia documentários sobre a vida selvagem.

A ideia da campanha é buscar inspirar as pessoas a relaxarem mais, celebrando a sala de estar como o local ideal para isso.

Além do comercial para TV, a comunicação é composta por peças para mídia de impressa, cinema, digital e out of home, além de contar com o apoio de PR, social media e CRM.

Na ficha técnica estão quatro brasileiros, os criativos Pedro Rosa e Roberto Kilciauskas, sob a direção de criação de Hermeti Balarin e Ana Balarin (os dois últimos também são ECDs da agência).

Ficha Técnica:

Creative Agency: Mother
Director: Us
Production Company: Academy Films
Production Company Executive Producer: Lizie Gower
Production Company Producer: Lucy Gossage
Director of Photography: Patrick Duroux
Editing: Stitch / Editor: Bill Smedey @ Work Post
Post House: MPC
Sound House: 750mph
Music Track: By the Sleepy Lagoon
Writer: Eric Coates
(By the Sleepy Lagoon Additional Production; Composer: Paul Sumpter; Writer: Sumpter)

Pré-Estreia

/