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Pré-Estreia

Bonecão de posto e cia., por Nescau

19.05.21

Um bonecão de posto de gasolina, um entregador de aplicativo, um post it e um artilheiro lembram o público de que a marca de achocolatado em pó Nescau, da Nestlé, "tem mais sabor de chocolate porque tem o dobro de cacau", em campanha criada pela Ogilvy Brasil.

Os comerciais "Bonecão de Posto" e "Entregador" (assista abaixo), que chegam à telinha na segunda-feira (24), começam com uma consumidora em um supermercado, pegando uma lata de Nescau da prateleira. O locutor questiona: "Já se ligou que Nescau tem mais sabor de chocolate? É porque tem o dobro de cacau. E pra lembrar você disso, a gente trouxe aqui o..." Em seguida, o lembrete ao público é passado por diferentes personagens em cada filme.

Além do boneco inflável e do entregador de app, que aparecem nas peças que vão estrear na próxima semana, já estão sendo veiculados os filmes "Artilheiro" - em que o recadinho "O dobro de cacau.+ sabor de chocolate" aparece na camisa de um jogador de futebol - e "Post It" - que traz a personificação de um bloquinho de recados - (veja ambos, abaixo).

Mais dois comerciais para TV, totalizando seis, também farão parte da estratégia, sempre mostrando a frase que destaca os atributos de Nescau de maneiras, digamos, não convencionais.

"A campanha chega para reforçar os diferenciais de Nescau de uma maneira lúdica e descontraída", comenta Abner Bezerra, head de marketing de Nescau e Bebidas Nestlé.

"Essa é mais uma campanha de Nescau em que a gente quer ser pop, leve, divertido e destacar o nosso diferencial. Diferencial em dobro, aliás. Toda peça vai relembrar as pessoas disso de um jeito bem inusitado", observa Marcio Fritzen, diretor executivo de criação da Ogilvy. "Essa leveza vem em boa hora. Mais do que nunca, a propaganda pode vender, mas também entreter, oferecendo para a audiência momentos mais felizes", defende.

Os filmes terão desdobramentos para social, em parceria com o Content Studio Nestlé. O esforço também é composto por ativações em mídia exterior. Nas ruas, banners segmentados acompanharão momentos de consumo de acordo com a hora do dia. Por exemplo, pela manhã, o achocolatado acompanha o leite, enquanto à tarde o produto vem em forma de brigadeiro para adoçar a sobremesa. Além disso, ativações contarão com pessoas carregando placas gigantes com o lembrete: "Nescau tem o dobro de cacau. Mais sabor de chocolate".

Ficha Técnica:

Criação

Diretor-geral de criação: Félix del Valle

Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen

Head of Art: Ricardo Leme Lopes

Diretor de Criação Associado: Diego Wortmann

Diretores de Arte: Diego Wortmann e Ricardo Barros

Redatores: Márcio Fritzen, Caio Carvalho e Guilherme Rio

Projetos

Diretora de Projetos: Priscilla Saikai

Gerente de Projetos: Erica Sandrini

Executiva de Projetos: Hinah Dias

Atendimento

Head de Atendimento: Denise Caruso

Diretora Atendimento: Priscilla Telles

Gerente de Atendimento: Camila Camargo

Mídia

Head de Mídia: Vanessa Gianotti

Diretor de mídia: Thiago Ferraz

Supervisor de mídia: Vinicius Zeller

Assistente de mídia: Giulia Sena

Mídia (Thrive)

Andreia Abud – Diretora de mídia

Daniel Bonifacio – Gerente de mídia

Pedro Júdice – Supervisor de mídia

Thiago Botelho – Coordenador de mídia

Planejamento

Head de Planejamento: Thais Frazão

Diretor de Planejamento: Thiago Krafzik

Supervisora de Planejamento: Luisa Lancellotti

Assistente de Planejamento: Maysa de Paula

Estagiário de Planejamento: Arthur Sousa

Cliente

Frank Pflaumer

Fabiana Fairbanks

Carine Mahler

Abner Bezerra

Mariana Santos

Daniele Mendonça

Caio Queiroz

Marina Asfora

RTV:

Diretora de RTV: Juliana Henriques

PRODUTORA DE IMAGEM:

Produtora de imagem: Corazon Filmes

Diretor de cena: Bruno Shintate

Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci

Diretora de Arte: Eduardo Kissajikian

Produção de Elenco: Priscila Neves

Produção de Figurino: Bia e Carol Reissaman

Assistente de Direção I: Bruno Galvão

Assistente de Direção II: Priscila R Moreira

Direção Executiva: Igor Ferreira e Renato Chabuh

Atendimento: Maria Eugênia (Mariê) e Jessy Thomaz

Coordenadora de Produção: Juliana Sigolo

Assistente de Coordenação: Daniela Mazer

Produtor: Daniel Sigolo

Coordenador de Pós Produção: Fernando Souza

Edição: Onon / Tiago Feliciano

Finalizador: Miguel Lima

Pós Produção: Warrios VFX

Color: Acauan Pastore

Produtora de áudio: Puch

PRODUTORA DE ÁUDIO:

Produtora de som: PUNCH ÁUDIO

Atendimento: Lili D. Aragoni / Alessandra Paes

Produção Executiva de Som: Lili D. Aragoni

Produção: Mariano Alvarez

Criação trilha:

Mixagem e Finalização:  Gustavo Guanaes / Fernando Martinez

Coordenação: Juliana Pontes / Letícia Nunes

Pré-Estreia

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