arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Paixão por exercícios físicos une pessoas, defende Peloton

22.07.21

A marca de bicicletas ergométricas Peloton enfatiza como a paixão compartilhada por fitness une pessoas que não se conhecem pessoalmente, na campanha "It's you. That makes us".

Criado em parceria com a agência Adam&Eve de Nova York, o esforço quer atrair a atenção do público para a comunidade online de 5,4 milhões de membros do aplicativo Peloton e os laços que podem se formar entre eles, que nunca se encontraram fisicamente, mas incentivam uns aos outros a atingirem suas metas de exercícios físicos.

O filme (assista abaixo), que chega à telinha norte-americana nesta sexta-feira (23), começa com uma pessoa fazendo contato visual com outra, enquanto uma narração diz: "Dear stranger, we don’t know each other". A partir daí, a peça mostra como essas pessoas estão interconectadas. A comunidade apresentada no comercial inclui Usain Bolt e Allyson Felix.

A comunicação também é composta por peças para mídia out of home e peças para mídia digital. Também será lançado um filme mais curto, com foco nos atletas John Florence, Kathleen Baker e Scout Bassett. Histórias adicionais de atletas serão publicadas nas redes sociais de Peloton, a partir desta sexta-feira (23).

Ficha Técnica:

Client: Peloton
SVP head of global marketing and communications: Dara Treseder
SVP global creative: Bryant Brennan
VP global strategic marketing: Jamie Herbert
VP global creative operations: Joanne Peters
Senior director, advertising: Mimi St. Gelais
Director strategic marketing: Emily Shattan
Senior strategic marketing manager, sports: Sam Fink
Creative agency: Adam & Eve NYC
Chief creative officer: Richard Brim
Executive creative directors: David Brown Daniel Bonder
Creative directors: Genevieve Gransden Selma Ahmed Jess Toye Martin Baker Patrick Glorieux Matthew McFerrin
Managing director: James Rowe
Head of production: Victoria Bennett
Chief strategy officer: Alex Hesz
Senior strategist: James MacAskill
Account directors: Erin Brogan Campbelle Saville-Smith
Account manager: Rosa Aaronovitch
Executive producer: Gemma Conway
Senior producer: Sally Brewin
Integrated producer: Sion Prys
Associate producer: Sean Tanner
Head of design: Mitch Horton
Senior designer: Kelsey Plantas
Media agency: Horizon
Talent agency: The Marketing Arm
Production company: Pulse Films
Global president commercials and brand: Davud Karnassioun
Head of production: Nick Fuller
Producers: Dennis Beier Lisa Barnable
Director: Bassam Tariq
DOP: Lol Crawley
Editorial: Rock Paper Scissors
Executive producer: Eve Kornblum
Editor: Paul Hardcastle
Assistant editor: Ben Elkaim
Post-production company: The Mill
Head of production: Bethaney Phillips
Production supervisor: Colin Blaney
Senior producer: Catherine Fischer
Associate producer: Katharine Mulderry
Colour: Company3
Senior producers: Matt Moran Mario Castro
Colourist: Sean Coleman
Audio: Wave Studios NYC
Executive producer: Vicky Ferraro
Producer: Eleni Giannopoulos
Audio engineers: Aaron Reynolds Chris Afzal

Pré-Estreia

/