arrow_backVoltar

Pré-Estreia

BB Seguros apresenta novo posicionamento

29.09.21

A BB Seguros, do Banco do Brasil, apresenta o novo posicionamento "BB Seguros. Pra tudo que importa", em campanha criada pela WMcCann.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (29), faz uma "ode aos inseguros", com cenas de momentos como o desafio do primeiro filho e a ansiedade com uma viagem de avião, por exemplo, e mostrando a BB Seguros como parceira, que entende cada complexidade dessas etapas e pode ajudar em qualquer uma dessas fases da vida.

A campanha apresenta as soluções oferecidas pela companhia, que engloba Seguros, Previdência, Capitalização e Dental.

"Nós sabemos que cada etapa da vida tem um desafio e uma preocupação diferente. Nosso propósito é cuidar das pessoas e proteger o que é valioso para elas, por isso, reforçamos com o novo posicionamento como a BB Seguros é uma marca com soluções que podem acompanhar todas as fases", comenta Ulisses Assis, presidente da BB Seguros.

"Sabendo que a busca por segurança se tornou o novo bem-estar, criamos uma estratégia que conversa diretamente com o consumidor em qualquer etapa da sua vida", pondera Patrícia Andrade, vp executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

primeira campanha 360º criada pela WMcCann para a BB Seguros contará também com desdobramentos nas redes sociais e uma estratégia de endomarketing.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: BB Seguros

Produto: Institucional
Nome da campanha: Pra tudo que importa

Time do Cliente: Julio Paranagua, Joao Sidney de Andrade, Thiago Bispo de Oliveira, Renata Isabela Farias e Mairon Micael Soares

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: Ana Alvarenga, Anselmo Ferreira e Victor Di Prospero

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza e Kildery Oliveira

Negócios: Dilma Lima, Gabriella Miranda, Raphaella Marmentini, Thays Lopes e Melissa Lobo.

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Patricia Torricilia, Bruno Abreu, Bruno Alves e Jodson Ferreira

BI: Ludmila Toledo, Samuel Haddad, Felipe Borges e Karolyne Santos

VP de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes

Produtora do filme: Academia de Filmes

Diretor: Fernando André
Diretor de Fotografia: Wilson Velasco

Produção Executiva: Eduardo Marujo

Atendimento: Elaine Vilar

Pós-produção: Luiz Gavião e Francisco Ruiz

Produtora de Som: Antfood Music & Sound Design

Direção de Produção Musical: Lou Schmidt e Fernando Rojo

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Coordenação: Monique Munhoz

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge, Pablo Homem de Mello e Tiago Lins

Locução: Fernando Nobre

Fotógrafo: Luca Pucci

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Pré-Estreia

/