arrow_backVoltar

Premier League

Renault volta a escalar Thierry Henry

09.08.19

A Renault firmou um novo contrato de patrocínio de três anos para a cobertura esportiva Premier League pela Sky Sports.

A nova parceria, que celebrará a dedicação dos fãs e a paixão pelo futebol, contará com a transmissão de filmetes para TV, durante os 128 jogos ao vivo do campeonato, exibidos pela Sky Sports.

A série de vídeos de 5" e de 15" será veiculada durante os breaks antes e depois das partidas, bem como no intervalo de cada jogo.

Criadas pela Publicis de Londres, as peças (veja algumas delas, abaixo) contam com a participação do técnico e ex-jogador de futebol Thierry Henry, que interpretará um motorista que ajuda os fãs do esporte a escapar do que estiver no seu caminho para chegar ao "jogo bonito". Ele será visto resgatando os fãs de seus compromissos diários.

Os filmetes trarão a hashtag #GettingYouToTheGameInStyle.

Ficha Técnica:

Clients: Adam Wood Olivia Kaye Chriso Antoniou
Advertising agency: Publicis.Poke
Executive creative director: Dave Monk
Group creative director: Colin Byrne
Senior creative team: Andy Thirsk & Matt Comras
Planners: Calvin Lyon Will Elliot
Business director: Stuart Pond
Account director: Abby Fox
Account manager: Luke Cox
Head of film production: Colin Hickson
Agency producers: Emma Havard-Jones Joss Haynes
Media buying agency: MGOMD
Production company: Pulse Films
Directors: 32
Production company producer: Shirley O’Connor
DoP: Sean Bobbitt
Editor: Ten Three
Post-production company: Time Based Arts
Audio post-production company: Factory
Illustrator: Sam Gilbey

Premier League

/