Promovidas

FCB anuncia diretoras de criação

08.11.22

Leticia Rodrigues e Heloísa Ribeiro, que respondiam como associate creative directors (ACDs) da FCB Brasil desde agosto de 2021, acabam de ser promovidas e agora se tornam diretoras de criação da agência.

As profissionais continuam responsáveis por clientes como Whirlpool, The Body Shop e Kimberly Clark, além de Flash Benefícios, liderando uma equipe de 11 pessoas.

"Estamos dedicadas em nome do trabalho mais criativo sempre, mas também aliado a um trabalho harmônico e diverso, democrático e que dialogue com a sociedade", declara Leticia. "Estamos cada vez mais em casa e com cada vez mais vontade de botar ideias poderosas na rua", completa Heloísa.

"A promoção da Heloísa e da Letícia é um movimento natural e mais do que merecido diante da entrega das duas enquanto criativas e gestoras", destaca Anna Martha Silveira, ECD da FCB.

Promovidas