arrow_backVoltar

Quem Ama, Conhece

Icatu em campanha de fim de ano

29.12.20

Para celebrar o fim de um ano tão desafiador, a Icatu Seguros - com foco em Vida, Previdência e Capitalização - apresenta a campanha “Quem Ama, Conhece”, criada pela agência Amo.

A intenção é mostrar a importância de conhecermos as histórias de vida de nossos familiares e das pessoas que amamos. Estimular o diálogo e a escuta.

Além do filme, que você confere abaixo, a campanha inclui um jogo digital, disponível no Instagram da marca (@icatuseguros), chamado “Desafio da Família”, que conta com interações realizadas pelo ator Marcelo Serrado e um filtro de realidade aumentada.

Nós, que cuidamos do patrimônio financeiro de mais de 6,5 milhões de brasileiros, queremos lembrar as pessoas de cultivar um bem precioso: as histórias de suas famílias. Ao convidar o público a conhecer melhor quem mais ama, reforçamos o nosso propósito”, comenta Rafael Caetano, diretor de Marketing e Canais da empresa.

 

 

Quem Ama, Conhece

/