arrow_backVoltar

Quem experimenta, recomenda

Costelinha nas redes sociais faz sucesso, em criação da OpusMúltipla

04.07.19

A curitibana OpusMúltipla apresenta novo filme para a Frimesa, "Quem experimenta, recomenda" (assista abaixo), que tem o objetivo de promover os cortes suínos da marca.

O enredo aborda a busca por "curtidas" nas mídias sociais, ao mostrar uma mulher, que está à mesa com sua família. Ela fotografa a costelinha suína que acabou de servir e faz um post em suas redes. Em seguida, as pessoas vão chegando, aos poucos, à sua casa, atraídas pela imagem compartilhada.

Além do comercial, a campanha é composta por vinhetas para TV, peças para mídia exterior, jingle e spot para rádio, e estratégia para internet.

Ficha Técnica:

Cliente: Frimesa

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

Redator: Alexandre Catarino

RTV: Edson Perin

Atendimento Agência: Dino Camargo, Maria Victória Almeida, Tainan Almeida, Bruna Dziedicz

Aprovação Cliente: Elis D'Alessandro

Produtora: Fantástica Filmes + VFX

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Felipe Hermini

Produtora de Som: Jamute

Quem experimenta, recomenda

/