arrow_backVoltar

Question Everything

Hyundai lança 'maior campanha da Tucson' de todos os tempos

29.04.21

A Hyundai anuncia o lançamento da "maior campanha publicitária de todos os tempos para Tucson", com o intuito de tentar ganhar terreno no segmento de SUVs compactos nos EUA.

Criado pela Innocean, o esforço divulga o modelo 2022 do automóvel, recentemente redesenhado, e traz uma série de "celebridades", incluindo o ator Jason Bateman, a humorista Mindy Kaling e o jogador de basquete Kawhi Leonard.

Chamada "Question Everything", a comunicação inclui um comercial para TV (assista abaixo), dirigido por Bryan Buckley e que reúne Bateman, Kaling, Leonard e outras "celebridades" - a cantora e atriz Becky G, o restaurateur Giada De Laurentiis e o designer Nate Berkus - ponderando coisas como "se você gosta de perder tempo, é realmente uma perda de tempo?".

No final, designers da Hyundai fazem a mesma abordagem inquisitiva em relação a Tucson, enquanto a cena destaca uma das características do veículo: faróis integrados à grade frontal.

A nova campanha tem como alvo os consumidores mais jovens e englobará ações como um desafio no TikTok e um novo centro digital chamado "Outside Academy", em parceria com a National Geographic, que inclui passeios virtuais aos parques nacionais de Zion, Yosemite e Great Smoky Mountains.

Confira ainda o making of do comercial para TV, abaixo.

Question Everything

/