arrow_backVoltar

Real Magic

De olho na Geração Z, Coca-Cola lança campanha global

29.09.21

A Coca-Cola pretende atrair os gamers com sua nova plataforma de marketing global, chamada “Real Magic”.

De olho na Geração Z, o esforço, que inclui novos elementos de design de embalagem e uma parceria com o Twitch, tem início com o lançamento do filme “One Coke Away From Each Other” (assista abaixo), criado pela BETC Londres e que coloca a marca no centro de uma competição fictícia de eSports.

No comercial, que será veiculado em mais de 150 países, depois que um gamer abre uma Coca-Cola, os personagens do jogo largam suas armas para um abraço. A direção é de Daniel Wolfe, com produção da Mathematic, especializada em jogos e CGI.

A ideia é defender que universos virtuais podem ser usados ​​para construir laços humanos reais.

O esforço inclui a participação de três gamers: DJ Alan Walker, Aerial Powers e AverageJonas, membros da organização de esportes eletrônicos Team Liquid.

A filosofia Real Magic está enraizada na crença de que as dicotomias podem tornar o mundo um lugar mais interessante - um mundo de pessoas extraordinárias, oportunidades inesperadas e momentos maravilhosos. Ao mesmo tempo, captura a essência da própria Coca-Cola: um verdadeiro sabor indescritível, único, um toque de verdadeira magia", defende Manolo Arroyo, diretor de marketing global da Coca-Cola Co.

Real Magic

/