arrow_backVoltar

Real people, not actors

Millenials criticam estereótipos, em campanha da Chevrolet

22.07.16

Os millenials são o alvo de nova ação da Chevrolet, que integra a campanha "Real people, not actors", criada pela Commonwealth, e que apresenta um focus group (leia anteriores aqui e aqui).

No novo filme, "Stereotypes" (assista abaixo), um grupo de jovens "descolados" da geração millenium - usando barbas, tatuagens, piercings e cortes de cabelo diferentes - critica a publicidade criada para eles.

Quando o entrevistador questiona como se sentem em relação a algumas peças publicitárias de carro, realizadas com 'clichês' - com jovens usando barbas e tatuagens, em festas e viagens, entre outras situações -, eles zombam da estratégia.

"Nem todo mundo tem tatuagens, nem todo mundo tem barba, nem todo mundo usa piercing", diz um cara com tatuagens, de barba e com piercings.

No fim, o entrevistador conclui: "então, o que você está dizendo é que não quer que desenvolvamos campanhas que apelem para você. Você quer que a gente construa um carro que agrade você" e revela o novo Chevy Cruze 2016.

Com Creativity.

Ficha Técnica:

Agency: Commonwealth//McCann
Client: Chevrolet
Creative Chairman: Linus Karlsson
Chief Creative Officer: Gary Pascoe
Executive Creative Director: Duffy Patten
Executive Creative Director: Bob Guisgand
Creative Director: Gary Wise
Executive Producer: Kelly Balagna
Senior Producer: Adam VanDyke
Senior Producer: Adam Davis
Account Director: Jacqueline Redmond
Company: Make
Director: Zach Merck
Executive Producer: Dana Locatell
Supervising Producer: Tim Mack
Company: Spotwelders
Executive Producer: Carolina Sanborn
Producer: Evan Cunningham
Editor: Paul Sabater

Real people, not actors

/