arrow_backVoltar

Reestruturação

LBTM anuncia quatro unidades de negócio na área de atendimento

15.06.15

A Leo Burnett Tailor Made anuncia que a área de atendimento da agência passa a ser dividida em quatro unidades de negócios.

Para comandá-las, uma três diretores de contas foram promovidos a diretores executivos: André Silveira, Denise Milan e Elton Longhi.

Além disso, acaba de ser contratado o francês Jeanlouis Gusiew, egresso da Ogilvy do Canadá, para assumir o cargo de diretor executivo de atendimento.

Os quatro estarão à frente do time de 90 profissionais de atendimento que integram hoje a LBTM (escritórios de Brasília e São Paulo) e se reportarão aos copresidentes Marcelo Reis e Márcio Toscani.

Com esta nova configuração, serão quatro cabeças talentosas pensando juntas, focadas na solução dos negócios dos nossos clientes e nas melhores oportunidades da agência de mostrar seu potencial estratégico e criativo”, comenta Reis.

Na nova estrutura, Silveira passa a responder pelas estratégias de comunicação de Carrefour, Samsung, Disney, Grupo Camil, Pirelli, Iveco e Rossi. Denise estará à frente das operações de FCA (Fiat Chrysler Automobiles) atuando com a comunicação institucional e de varejo das marcas Fiat e Grupo Chrysler (envolvendo Chrysler, Jeep, Dodge e Ram). Longhi passa comandar as contas de Brasil Kirin (alcoólicos e não alcóolicos), P&G, Ajinomoto, Kellogg's, BR Malls (Shopping Villa Lobos), Einstein e Arcor. Já Gusiew vai liderar a conta da Philip Morris.

Reestruturação

/