arrow_backVoltar

Respire aliviado

Outdoor de Vick enrola e desenrola

22.04.15

A marca de medicamento antigripal Vick, da P&G, lança campanha para mídia out of home, criada pela Publicis Brasil.

Com o objetivo de divulgar o Vick Inalador - que promete aliviar a congestão nasal - abrigos de ônibus, totens e outdoors enrolam e desenrolam, simulando uma "boa respiração", graças a um mecanismo instalado dentro das peças. O texto completa: “Respire aliviado”.

A comunicação foi executada em parceria com a Otima e a Artfix, em toda a Grande São Paulo.

Ficha Técnica:

Cliente: P&G
Produto: Vick Inalador
Agência: Publicis Brasil
Título: Respire Aliviado
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues, Henrique Mattos
Direção de arte: Rodrigo Machado
Redação: Ana Mattioni
Atendimento: Flavia Cortes, Fabio Akimura, Mariacarolina Camargo
Planejamento: Gilberto Della Giustina, Caroline Haddad
Tráfego: Rose Ramalho
Fotografia: Thiago Antonovas
Produção: Rita Vilarim e Thiago Loureiro
Veículo: Otima
Impressão: Artfix
Art Buyer: Selma Momosse
Pós-Produção: Casa Vaticano
Finalização: Adriano Idas e Laurêncio Vilela

Respire aliviado

/