arrow_backVoltar

Rider Wanted 2017

Harley-Davidson do Brasil em busca de piloto

09.06.17

Inspirada no conceito "Discover More", a Harley-Davidson do Brasil lança o concurso cultural Rider Wanted (confira o vídeo, abaixo).

A marca está à procura de um piloto para realizar uma viagem durante 10 dias numa motocicleta Harley, cujo trajeto abrange Brasília, Goiás e Bahia.

Para participar, os interessados precisam acessar o site Rider Wanted e realizar um cadastro até o dia 30 de julho.

Após o registro dos dados, os participantes poderão postar uma frase com até 10 linhas, ou enviar um vídeo com até dois minutos, que responda à pergunta: “Por que eu mereço ser o motociclista escolhido para realizar a viagem dos sonhos?

Serão selecionadas os cinco melhores frases e vídeos.

"Pegar estrada a bordo de uma H-D é uma oportunidade única de rodar sem destino, se sentir livre, pois o que realmente importa são as histórias colecionadas ao longo do caminho, onde você terá a oportunidade de ser o protagonista. Quando você está de carro, enxerga a paisagem sob um aspecto completamente diferente da visão que se tem quando em uma motocicleta", defende Flávio Villaça, gerente de marketing da Harley-Davidson do Brasil.

A campanha de divulgação do concurso foi criada pela MullenLowe Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Harley-Davidson
Produto: Rider Wanted
Direção-Geral de Criação: José Henrique Borghi
Redator: Eduardo Castello Branco
Direção de Arte: Fabio Nunes
Direção de Criação: Eduardo Salles e Gil Pinna
Redator Digital: Mario Jorge e Yohannã Ioshua
Direção de Arte Digital: Felipe Alves
Direção de Criação Digital: Mario Jorge
Gerente de Projetos: Gabriel Antoniolli
Planejamento: Ana Luiza Santos e Filipe Alberto
Mídia: Rosana Ribeiro, Kassia Ferreira, Camila Antunes e Camille Abdo
Atendimento: Robert Filshill, Neyla Fumie, Mateus Laurino e Camila Martinho
Produtora de vídeo: Canela Filmes
Produtora Digital: BeeCloud
Produtora / Banners: Maqina

Rider Wanted 2017

/