Robert Filshill

'GA quer o desenvolvimento dos profissionais do setor'

16.03.18

Grupo de Atendimento (GA), que completa cinco anos de atividade neste mês de março, anuncia que fechou parceria com a Berlin School of Creative Leadership. A escola oferecerá um curso modular exclusivamente dedicado ao grupo, no final de junho.

Além disso, a entidade renovou sua parceria com a ESPM, focada em cursos, workshops e outras atividades educativas, e o patrocínio ao Young Lions Brasil, de modo que um jovem da área possa participar, como em anos anteriores, do Festival de Criatividade de Cannes.

"Após cinco anos realizando diferentes iniciativas, chegamos a um grau avançado de maturidade da entidade. Mais do que promover atividades de relacionamento entre associados, temos um foco grande no desenvolvimento dos profissionais do setor. Queremos não apenas reunir, mas sim formar grandes profissionais e futuros líderes da publicidade", aposta Robert Filshill, diretor geral de atendimento da MullenLowe Brasil e presidente do Grupo de Atendimento.

Para 2018, já estão confirmados encontros promovidos pelo GA com líderes da indústria como Nizan Guanaes (Grupo ABC), Luiz Lara (Lew’Lara/TBWA), Vini Reis (CP+B), Pedro Cruz (FCB Brasil), Ricardo Cavalini (Makers) e Maurício Magalhães (Tudo).

A entidade também informa que irá realizar o GA Summit no segundo semestre, consolidando o evento, que oferece uma programação voltada à evolução da atividade.

Por fim, o GA prepara para este primeiro semestre de 2018 uma pesquisa com foco no perfil e nas necessidades do novo profissional de atendimento.

A intenção é que o levantamento ofereça indicativos sobre os temas e especializações de maior interesse na área, de modo a servir como diretriz para futuras atividades educacionais.

Robert Filshill