arrow_backVoltar

A gente não joga sozinho

Hyundai e Z+ em comercial com foco na Copa do Mundo

16.03.18

A Hyundai Motor Brasil, patrocinadora da Fifa, apresenta campanha com foco na Copa do Mundo 2018.

A partir do mote "A gente não joga sozinho", a comunicação criada pela Z+ é composta pelo comercial "Chão" (assista abaixo), além de peças para mídia impressa, PDV e estratégia para o meio digital.

"A Hyundai é uma marca que mudou o jeito do brasileiro ver carro. Trouxe produtos de qualidade e design que subiram a régua do segmento. Com essa entrega, se aproximou do brasileiro de uma maneira muito sólida nos últimos anos. E essa campanha de Copa celebra essa relação e o excelente momento que a marca vive hoje no país e devolve esse cumprimento com o reconhecimento que 'A gente não joga sozinho'”, argumenta Alexandre Vilela (Xã), CCO da Z+.

Ficha Técnica:

Cliente: Hyundai

Título: Chão

Versões: 2x30” + 2x30” (para FB), 2x15”, 2x10”, 2x5

Chief Creative Officer: Alexandre Vilela (Xã)

Criação: Juliano Almeida e Tiago Moralles

Atendimento: Bruno Baracho, Claudio Leal, Bruno Gisondi

Mídia: Maura Ruiz, João Sobrinho, Lígia Barboza

Planejamento: Daniel Rios, Eduardo Loureiro

RTV: Gilberto Pires (Gibinha), Caroline Reis e Jéssica Ramos

Produtora de Filme: Paranoid

Direção: 300ml

Produtor Executivo: Egisto Betti

Atendimento produtora: Marcel Weckx

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Direção de Arte: Daniel Flaksman

Montagem: Talles Martins

Pós-Produção: Nash

Finalização: Nash

Produtora Som: Antfood

Maestro / Produtor: Lou Schmidt, Pedro Curvello, Vinicius Nunes, Chico Castellano, Luis Bergmann

Produção: Tiago Mago, Pablo Mello, Bruno Broaska, Fabian Jorge

Locutor: Hugo Picchi

Atendimento produtora: Christiane Rachel, Renato Castro

Cliente: Angel Martinez, Mr. Andrew Lee, Jan Telecki, Patrícia Morales, Rogério Nascimento, Claudio Diniz

 

A gente não joga sozinho

/