arrow_backVoltar

Saindo de Férias

SantaClara cria para Grupo Posadas

15.04.10

A SantaClara assina campanha promocional para a operadora hoteleira Grupo Posadas, dona do Caesar Park. 

A ação foi lançada no domingo (11), com filme (assista aqui) que explica a promoção e se estende para internet, com destaque nas redes sociais.


A campanha parte do princípio de que "propaganda custa caro", o que aumenta o preço do produto e serviço. “Então, se o futuro cliente fizer propaganda para os hotéis, o Caesar Park dá um mega desconto”, explica Fernando Campos, diretor de criação da Santa Clara.


Para criar a estratégia promocional, a agência selecionou, na própria equipe da rede Caesar Park, um personagem real: o coordenador de marketing Thiago Falvino, que teria produzido a apresentação em Power Point que aparece no comercial.


O coordenador explica, no filme, que quem entrar no blog ou em qualquer perfil dele em redes sociais, terá acesso ao vídeo da promoção.


Ao enviar para 10 amigos, o remetente ganha, na hora, descontos de até 60% em diárias dos hotéis no Brasil, Argentina e Chile.


A promoção "Saindo de Férias" rola até 30 de abril, nos principais portais de turismo do país e em canais das mídias sociais como Orkut, Facebook e Twitter.


O período para efetuar reservas será entre 27 e 30 de abril e a hospedagem pode ser a partir de 28 de abril e até 31 de julho.


Ficha Técnica:


Agência: SantaClara


Criação Campanha: Fernando Campos e Theo Rocha


Criação do Filme: Fernando Campos, Theo Rocha e Leonardo Ávila


Criação da Campanha Online: Fernando Campos, Theo Rocha Leonardo Ávila e Bruno Nakano


Direção de criação: Fernando Campos, Carlos André Eyer, Murilo Lico e Theo Rocha


Aprovação no cliente: Eduardo Viale

Saindo de Férias

/