arrow_backVoltar

Save the Night

Jagermeister conecta artistas a festas virtuais

05.05.20

Durante a quarentena, a marca de bebidas Jagermeister está oferecendo, para animar as festas virtuais dos consumidores, um serviço de reserva de talentos online, que também servirá para apoiar bartenders e artistas.

Chamada "Save the Night", a iniciativa criada pela Engine, permite que as pessoas reservem os chamados "Meister Drop-ins", escolhendo entre uma rede que pode fornecer de sets de DJs a masterclasses de coquetéis, músicas ou performances criativas.

Em seguida, os interessados podem agendá-los, gratuitamente, para "comparecerem" no Skype, Zoom ou Houseparty por 20 minutos. Esses "Meisters" são pagos pela Jägermeister.

"Os Meister Drop-ins adotam uma abordagem completamente diferente de outras ativações de marcas de bebidas que pedem que o público os procure", defende chief content officer da Engine Dave Roberts. "Estamos levando o talento para o público, nos termos deles, além de criar um fluxo de renda para esse talento".

Ficha Técnica:

Client: Jagermeister
Agency: Engine
Global Head of Marketing: Tim Jerg
Global Brand & Communictions Manager: Benedikt Fimpel
Chief Content Officer: Dave Roberts
Global Client Managing Director: Daisy Domenghini
Account Management: Harriet Lewis
Account Management: Olivia Lloyd
Creative Director: Charlie Johnson
Creative: Alicia Job
Creative: Jess Watson
Senior Creative Technologist: Kim Lawrie
Strategy Director: Allan Blair
Integrated Project Director: Cathy Buchanan
Designer: Aaron Pacey
Designer: Paul Kennerley
Post-Production Producer: Jakub Pieta
Motion GFX Editor: Jamie Thodesen

Save the Night

/