arrow_backVoltar

Search on

Google lança campanha durante intervalo do Oscar

26.04.21

O Google apresenta dois novos comerciais (assista abaixo), que chegaram à telinha norte-americana no intervalo da premiação do Oscar neste domingo (25).

Criados internamente pelo Google Brand Studio, os filmes mostram como as ferramentas digitais do Google podem ajudar a formar e manter vínculos durante a pandemia.

Em "A CODA Story", Tony Lee, lead designer do Google Brand Studio, descreve sua experiência de crescer como filho de adultos com deficiência auditiva (também conhecido como "CODA", children of deaf adults) e como as ferramentas de legendagem automática o ajudam a apresentar seu bebê aos pais, via chat de vídeo.

"O Google está empenhado em garantir que as pessoas com deficiência sejam representadas no trabalho que fazemos e nas histórias que contamos", declara KR Liu, head de acessibilidade de marca no Google Brand Studio. "A comunidade de surdos e deficientes auditivos contribuiu enormemente para nossa inovação no Google. Agora, mais do que nunca, a tecnologia está nos ajudando a ficar conectados e nos permitindo apoiar uns aos outros em momentos importantes da vida."

A segunda peça, "An Octopus Story", está diretamente ligada ao filme "Professor Polvo", que abocanhou o prêmio de "Melhor Documentário".

Ficha Técnica:

“A CODA Story”Google Brand Studio
Editor: Nate Gross – EXILE
Composer: Raphaelle Thibaut
Finishing: Chapeau Studios
Music Supervision: Walker Sound mix: Charlie Keating
Music editor: Rory Doggett
Business Affairs: Leading Edge Productions

“An Octopus Story”Google Brand Studio
Finishing: Chapeau Studios
Sound Mix: John Bolen / Formosa Group
Music: Jónsi “We Bought A Zoo”
Business Affairs: Leading Edge Productions

Search on

/