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Sinta o Sabor

Coca-Cola apresenta campanha global

22.01.16

A Coca-Cola apresenta estratégia global de marketing que, pela primeira vez na história da empresa, reúne as diferentes versões do refrigerante (Light, Diet, Zero e Life) sob o posicionamento de marca da Coca-Cola em uma única campanha criativa, "Taste the Feeling", chamada no Brasil de “Sinta o Sabor”.

A ideia é "celebrar a experiência e o prazer de beber qualquer Coca-Cola" e destacar as diferentes opções oferecidas pela companhia aos consumidores.

Todos os dias, milhões de pessoas ao redor do mundo buscam uma Coca-Cola gelada”, diz Marcos de Quinto, Chief Marketing Officer da Coca-Cola Company.

A nova estratégia de ‘marca única’ compartilhará o valor da Coca-Cola com todos os produtos da marca, reforçando nosso compromisso de oferecer opções aos consumidores com mais clareza. Este é um robusto investimento por trás de todos os produtos Coca-Cola, mostrando como todos podem desfrutar de uma Coca-Cola supergelada, com ou sem calorias, com ou sem cafeína”, observa.

A campanha global contará com 10 comerciais para televisão, criados pela Mercado-McCann (Argentina), Sra. Rushmore (Espanha), Santo (Argentina) e Ogilvy & Mather (Nova York), além de mais de 100 imagens feitas pelos fotógrafos de moda Guy Aroch e Nacho Ricci (e que serão usadas em peças para mídia impressa, mobiliário urbano, PDVs e mídia digital), novo sistema de identidade visual, novas canção-hino e assinatura de áudio e estratégia digital.

No Brasil, a comunicação contará inicialmente com dois comerciais (assista a ambos, abaixo): “Hino” (Mercado-McCann) e “Break-up“ (Santo).

O primeiro mostra momentos como patinar no gelo com amigos, um primeiro encontro, um primeiro beijo e um primeiro amor. O tema musical do filme é a canção-hino “Taste the feeling”.

Já “Break-up” acompanha o romance de um jovem casal, ao som da música “Made for you”, na voz do artista Alexander Cardinale.

Para a mídia digital, a campanha global contou com a participação do Brasil. A plataforma de comunicação em tempo real da Coca-Cola Brasil, o Real Time Marketing, produziu 20 vídeos de 15 segundos, chamados de "Thirstygrams". Os filmes, criados pela Mutato (agência digital do grupo JWT), serão veiculados no Instagram da companhia em vários países.

Sinta o Sabor

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