arrow_backVoltar

Smarties 2015

Brasileiro entre os jurados

12.06.15

A Mobile Marketing Association (MMA) recebe inscrições para a 11ª edição do prêmio Smarties, que promete valorizar a inovação, a criatividade e a efetividade na indústria mobile.

O marketing mobile vive um momento de ação. Ninguém mais deixa de fazer ou de tentar. Marcas e agências estão de olho em inovação e engajamento. Os Smarties podem mostrar ao mundo todo o que o Brasil está fazendo e o quanto somos inovadores e destemidos nessa indústria”, defende Fabiano Destri Lobo, diretor da MMA na América Latina.

Os cases serão julgados por quarto critérios: estratégia, execução, criatividade e resultados. Finalistas e ganhadores serão premiados no dia 28 de setembro, na PierSixty, em Nova York.

As inscrições podem ser feitas pelo site da MMA, até o dia 30 de junho.

A entidade também comunica quais são os jurados da edição de 2015 do Smarties. Entre eles está o brasileiro Pedro Del Priore, sócio e CEO da agência Ginga. Daniel Bonner, Chief Creative Officer da Razorfish será o presidente do júri.

Confira abaixo a relação completa dos jurados:

· Daniel Bonner, Chief Creative Officer, Razorfish Global (Jury Chair)
· Pedro Del Priore, Partner& CEO, Agência Ginga
· Kim Laama, Directorof UX, AKQA
· Louis Paskalis, SVP, Enterprise Media Executive, Bank of America
· Elyssa Gray, Director, Head of Creative & Media, NA Marketing & Internet Office (GCMIO), Citibank
· Kimberly Gnatt, Global Group Director, Digital Marketing, Coca-Cola
· Hans Helbig, Global Head of Digital Marketing, Reckitt Benckiser
· Trisha Habucke, Digital Marketing Manager, Ford Motor Company
· Danielle Tiedt, VP YouTube Marketing, Google/YouTube
· Dustin Bomar, Vice President of Digital Acquisition & Brand Marketing, Hilton Worldwide
· Thomas Bleier Van Meerbeke, Managing Director, Mobext – Havas Media
· Mark Egan, Chief Client Officer, The Americas, Maxus Global
· VolkanBicer, Co-Founder/Managing Director, Mobilike
· Jason Levine, Vice President, Global Marketing, Mondelēz
· Jim Ensign, VP/Global Digital Marketing, Papa John’s International, Inc.
· Luis Spencer Freitas, Regional Consumer Experience Director, Pernod Ricard
· Jeremy Lockhorn, Vice President, Emerging Media & U.S. Mobile Lead, Razorfish
· Joel Krieger, Group Creative Director, Second Story, SapientNitro
· Karie Ford, Vice President, Media, Subway
· Francie Staub, Director of Digital Marketing, TD Ameritrade
· Gail Tifford, Senior Director, Media & Engagement Strategy, NA, Unilever
· Tom Hoehn, Senior Director, Digital Marketing/Social Media, Walmart
· Brandon Rhoten, Vice President, Digital & Social Media, Wendy’s International

Smarties 2015

/