arrow_backVoltar

#StressTest

Transexual em novo comercial da W+K para Secret

27.10.16

Wieden+Kennedy Portland assina mais um comercial da campanha "#StressTest", para a marca de desodorante Secret, da Procter & Gamble.

Depois de "Raise" (leia e assista aqui), que abordou a questão da diferença salarial entre os gêneros, e de "The Question" (aqui), em que uma mulher toma a iniciativa de fazer a proposta de casamento ao seu namorado, o novo filme, "Ladie's Room" (assista abaixo) é inspirado nas mulheres transexuais.

A personagem, Dana, está apreensiva antes de entrar num banheiro feminino. No final, o texto: "Stress test #8260: Dana finds the courage to show there's no wrong way to be a woman."

"Este anúncio foi inspirado por mulheres transexuais e um momento da vida delas que é estressante e desafiador. Esta é uma das muitas histórias sobre o estresse das mulheres que estamos orgulhosos de compartilhar", diz Janine Miletic, diretora das marca de desodorantes da da P&G na América do Norte.

"A campanha destaca uma variedade de situações estressantes que são culturalmente relevantes e como as mulheres enfrentam esses desafios com coragem todos os dias", lembra. "Este novo filme é uma outra história que estamos contando através dessas lentes. Secret sabe que é preciso coragem para redefinir as normas culturais e orgulhosamente apoia todos os esforços das mulheres - grandes ou pequenos", completa Janine.

Leia a matéria da Adweek na íntegra aqui.

#StressTest

/