arrow_backVoltar

Super Bowl 2020

Em sua estreia, Facebook foca em Grupos e traz Stallone

20.12.19

O Facebook estará pela primeira vez no Super Bowl, a final da NFL, cuja temporada se encerra em 02 de fevereiro. Segundo o The Wall Street Journal, a rede pagará algo em torno de US$ 5,6 milhões para estar no break da edição 54 do chamado "Big Game".

Em um filme de 60 segundos, o Facebook terá a companhia de dois peso-pesados, se é que se pode falar assim. O ator Sylvester Stallone compartilhou na mídia social informações sobre a campanha. Ele esteve nas escadarias usadas em uma cena antológica de “Rocky, um lutador” (confira um vídeo publicado por Stallone no Facebook e este no Twitter), lugar em que também existe uma estátua do personagem Rocky. O comercial terá ainda o comediante Chris Rock.

De acordo com AdWeek, o filme faz parte da campanha “More Together” e dará foco aos Grupos. A proposta é mostrar como pessoas com diferentes perfis se juntam devido a interesses e experiências compartilhadas nos grupos. A Wieden+Kennedy está desenvolvendo esse trabalho.

Super Bowl 2020

/