arrow_backVoltar

Swimmable billboard

Adidas convida mulheres a mergulharem em peça publicitária

05.07.21

A Adidas lançou recentemente uma campanha global, criada pela Havas Middle East, que celebra a forma como a água envolve a todos da mesma maneira, independentemente de suas habilidades ou religiões.

Criado e produzido em Dubai, o filme "Beyond the Surface" (assista aqui) é focado em mulheres e trajes de banho conservadores.

Como sequência ao comercial, a marca apresenta agora o "Swimmable billboard" em uma das praias mais movimentadas de Dubai.

Com cinco metros de altura, três de profundidade e mais de 40 mil litros de água, a peça convida as mulheres a mergulharem, encorajando outras a se sentirem confortáveis em seus trajes de banho.

Imagens de dentro da piscina foram transmitidas para o maior display digital da cidade.

Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Silveira, general managerJoão Medeiros, ECD; Rodrigo Nakaza, associate creative director art director; além de Jonathan Cruz, art director, da Havas Creative.

Swimmable billboard

/