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SxSW 2015

'Content Marketing vs Don Draper: The End of Ads'

18.03.15

Os painéis do SxSW deixam claro que conteúdo é tudo, nos dias de hoje. Grande parte dos palestrantes diz, com ênfase, que as pessoas não estão mais interessadas em campanhas publicitárias tradicionais. "E se formos parar para analisar os jovens, então, observaremos que esse público não tem nenhum interesse nos métodos clássicos de propaganda", pontua Linda Boff, executiva Global de Marketing da GE.

"Hoje, o que faz as pessoas pararem (mesmo que por pouquíssimo tempo) são ações que envolvem a marca com entretenimento, vídeos virais, propaganda nativa e pertinência nas mídias sociais", resume a executiva da GE, que participou do painel "Content Marketing vs Don Draper: The End Of Ads".

A bancada compartilha do pensamento que posiciona, cada vez mais, as marcas como publishers. Segundo Linda, as marcas precisam olhar com mais atenção para terrenos que proporcionem experiências em mídia digital, com conteúdo customizado relevante para o consumidor, para alcançar audiências nichadas, em diversos pequenos canais que existem por ai. "Não podemos nos posicionar como marcas com 140 anos de idade", avalia.

Linda aproveitou o painel para apresentar o GE Media Manifesto:

- Comporte-se como um programador do futuro, não como um marketeiro do passado.
- Transforme tudo em mídia e cruze novas fronteiras.
- Alcance novas audiências de forma inusitada.
- Publique a maior quantidade possível de conteúdo relevante e alinhe tudo isso em sua plataforma digital.
- O usuário é rei.
- Copiar nunca dá certo.
- Nunca suamos o suficiente.
- Fale mais alto e gaste menos.



O Clubeonline está no SxSW 2015.

A cobertura é um oferecimento da BorghiLowe, DM9DDB, FCB Brasil e HungryMan.

Leia anterior sobre o SxSW aqui.

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