arrow_backVoltar

Tela paga

Fox ultrapassa SporTV

19.11.12


O canal Fox cresceu 50% em menos de um ano e, em outubro, se tornou o canal não infantil mais visto da TV paga, ultrapassando pela primeira vez o SporTV, e também o TNT.



Das 7h à 0h, entre todos os públicos, o Fox teve, em outubro, média de 0,29 ponto no Ibope da TV paga. Na média de 2011, o canal marcou 0,19 ponto. Já o SporTV teve em outubro 0,26 ponto de média.



Os canais mais vistos entre todos os públicos na média diária continuam sendo os infantis: Discovery Kids, Cartoon Network e Disney Channel, nessa ordem. O canal Fox é o quarto e o Sportv, o quinto, seguido por Nickelodeon, TNT, Megapix, Globo News e Disney XD.



No horário nobre (19h/24h), entre todos os públicos, a liderança continua com o SporTV, com 0,51 ponto. O Fox é vice, com 0,45.



A liderança do Sportv no horário nobre se deve ao futebol ao vivo. Os 16 programas mais vistos da TV paga em outubro foram jogos de futebol, 15 deles transmitidos pelo SporTV. O campeão de outubro foi Fluminense x Grêmio, com 2,15 ponto de audiência.



O programa mais visto da Fox foi "Os Simpsons", em 23º lugar no ranking geral. O canal exibe a animação durante mais de três horas por dia, incluindo uma maratona das 20h às 22h15.



Leia matéria de Daniel Castro, do R7, na íntegra aqui.



Clubeonline. Há 10 anos, o que interessa em propaganda.


Tela paga

/