Tenho Vaga / Tenho Talento 8

Aqui você oferece vagas ou exibe seu portfólio

06.05.20

Frente à pandemia e suas consequências, o Clubeonline presta serviço abrindo este espaço de apoio a quem procura um talento e tem vagas abertas em sua empresa, ou a quem busca uma vaga e tem um link de portfólio para se apresentar às empresas.

Não vamos aqui avaliar as vagas nem os portfólios oferecidos. Vamos apenas dar espaço para sua divulgação, sem qualquer juízo de valor. Mas que tanto as vagas quanto os profissionais que têm surgido neste espaço são incríveis, isso são :).

Vagas

15. A Pais&Filhos está em busca de uma nova repórter para trabalhar no time da redação. Procuram uma pessoa proativa e que tenha interesse no universo de parenting.
Requisitos:
- Formação em jornalismo
- Experiência comprovada em redação
- Experiência com uso de WordPress e redes sociais
Horário das 10h às 19h - Contratação PJ - Início imediato
E-mail para marina@paisefilhos.com.br com o assunto: Vaga de repórter Pais&Filhos

16. A Rede Amazônica busca um Supervisor de Jornalismo. Formado em Jornalismo, com experiência em web-jornalismo e em gestão de pessoas. Currículos para selecao@redeamazonica.com.br, colocando o cargo no campo Assunto.

17. Vaga na área de comunicação da Secretaria de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo, para alguém jovem, que saiba trabalhar com InDesign e semelhantes, e que seja bom de texto. Tem que falar inglês. Currículos para luizalvaro@prefeitura.sp.gov.br.

Portfólios

30. Paulo Calazans
Cargo procurado: Diretor de Arte
Espie aqui o seu portfólio.

31. Mathias Andretta
Cargo procurado: Redator
Confira o seu portfólio aqui.

32. Paula Elise Cosiello
Cargo procurado: Estágio em Criação/direção de arte ou design.
Confira seu portfólio aqui.

Ah, se você tem vagas a serem preenchidas em sua empresa, ou quer exibir aqui seu portfólio, mande as infos para redacao@clubedecriacao.com.br. No caso de portfólio, envie link, cargo desejado e nome completo.

Leia anterior, com outras vagas e portfólios, aqui.

Tenho Vaga / Tenho Talento 8