arrow_backVoltar

The Game of Feelings

Futebol e música em campanha da Coca-Cola

12.06.16

A Y&R Bravo Miami apresenta campanha para Coca-Cola, centrada na Copa América Centenário, e que incentiva o público a "Compartilhar uma Coca-Cola e uma música".

"Montamos uma série de vídeos digitais que fundamentam a ideia central da nossa mensagem. Os vídeos exploram conexões entre as emoções transmitidas em letras de música e no futebol. Para cada momento de emoção no futebol, que não pode ser explicado com palavras, há uma letra que diz tudo", explica o brasileiro André Felix, vp e diretor de criação da Y&R Bravo Miami, que está na ficha técnica da campanha.

O filme "The Game of Feelings" (assista aqui) foi exibido inicialmente na internet. "Porém, a repercussão vem sendo tão positiva que o cliente pediu para fazermos uma versão de 30 segundos para ser veiculada nos canais Fox Sports e Univision", conta Felix.

O comercial tem uma versão em inglês e outra em espanhol.

Ficha Técnica:

Agência: Y&R Bravo Miami
VP Diretor de Criação: André Felix
Regional Diretor de Criação: Martin Goldberg "Nino"
Diretores de Arte: Fernando "Billy" Lanças e Gabriela Roger
Redatores: Brian Abadia, Jason Deja e Oscar Nieves
Ilustrador: Steve Saiz
Atendimento: Calex Guimarães, Andrea Lopez, Angela Gers
Estrategista de Conteúdo: Jorge Calvo
Estrategista Digital: Maryam Davani Hosseini
Produtor Agência: Danny De-Cespedes e Marinet Quinones
Diretor: Simon Brand
Editor: Lorenzo Bombicci
Colorista: Sophie Bris Borup
Produção empresa: Alter LA / Plan 9 (Colômbia)
Pós-Produção: 2150 Outpost
Produção de áudio: Sonido Antro

The Game of Feelings

/