arrow_backVoltar

The Webby Awards 2020

Cancelada premiação presencial. Evento será online

20.03.20

Por conta do avanço da pandemia de coronavírus, a organização do The Webby Awards, evento que procura premiar o que há de melhor na internet, cancelou a a cerimônia anual em homenagem aos vencedores deste ano, que estava agendada para 11 de maio, em Nova York.

Os indicados deste ano serão anunciados nas próximas semanas e os vencedores serão homenageados por meio de um evento online.

The International Academy of Digital Arts and Sciences, que concede os Webby Awards, informa que lançará a votação pública do The Webby People's Voice também nas "próximas semanas".

A pandemia de coronavírus obviamente está impactando diretamente a realização de grandes eventos. Entre os festivais adiados ou adotando formatos não-presenciais estão o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que foi remarcado para outubro (leia aqui), a edição de 2020 do SXSW (aqui) e a Creative Week, que seria realizada em Nova York em maio, mas será transmitida pela internet (aqui). O D&AD anunciou nesta quinta-feira (19) que está revendo seus planos para realização do festival esse ano (aqui).

 

The Webby Awards 2020

Cancelada premiação presencial. Evento será online

/