arrow_backVoltar

Thunder

Usain Bolt vai de Advil

12.12.16

O atleta Usain Bolt protagoniza campanha do analgésico Advil. criada pela Ogilvy Brasil. O comercial "Thunder" (assista abaixo), compara a rapidez da ação do remédio à velocidade do atleta.

"Não haveria personalidade melhor do que Usain Bolt, também número 1 do mundo e sinônimo de velocidade, para representar Advil", afirma a diretora de marketing da Pfizer Consumer Healthcare, Cristina Viana da Fonseca.

Segundo a Pfizer, o tema escolhido para a comunicação está em linha com o que o consumidor busca em um analgésico: 78% afirmam que, no momento da dor, a solução que mais buscam em um medicamento é o alívio rápido, de acordo com dados da pesquisa "A Dor no Cotidiano", realizada pelo Ibope Conecta em parceria com a marca.

O filme poderá ser conferido nas emissoras de TV aberta, fechada e na internet. A campanha também é composta por materiais para ponto de venda.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Thunder
Duração: 90”/ 30”/ 15”/ 7”/ 5”
Produto: Advil
Cliente: Pfizer
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Arte: Stefano Chiabrando
Redatores: Carlos Castelo, Mariana Albuquerque
Planejamento: Cleber Almeida
Produtores: Rafael Rosi, Cecília Taioli, Laís Pereira
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara, Andressa Paccini
Aprovação Cliente: Carlos Sampaio, Camilo Tedde, Marwa Elshafei, Cristina Fonseca, Eli Yamauchi
Produtora: Paraná Films
Diretor: Francisco Damorim
Produtor Executivo: Sebastian Leda
Diretor de Fotografia: Agustín Claramunt
Montador: Rodolpho Ponzio
Produtora de som: H.A.M.nyc
Atendimento: Kiki Eisenbraun e Penelope Jéssica
Produção trilha: Max de Castro, André Namur e Ricardo Câmera
Criação trilha: Fabricio Modesto
Locutor: Otavio Zobaran e Andre Caccia Bava

Thunder

/