arrow_backVoltar

Trabalho e vida pessoal

1ª campanha da McGarryBowen para AmEx

09.04.18

A marca de cartão de crédito American Express incentiva os consumidores a equilibrar o trabalho e a vida pessoal, em campanha que busca ilustrar o novo posicionamento da empresa.

Trata-se do primeiro trabalho da McGarryBowen para AmEx. A agência do grupo Dentsu venceu a Ogilvy no ano passado e se tornou a principal agência criativa do anunciante.

Em uma série de comerciais (assista a dois deles, abaixo), a empresa mostra seu apoio aos consumidores que fazem malabarismos com diferentes áreas de suas vidas, como um jovem pai empreendedor, que trabalha em casa e cuida de um bebê, por exemplo.

Recentemente, um estudo global conduzido pela AmEx  descobriu que mais da metade das pessoas dizem que suas vidas entrelaçam responsabilidades pessoais e profissionais.

Além da série de 10 comerciais para TV, a campanha é composta por peças out of home. Nos próximos meses, a comunicação chegará a mercados como Austrália, Canadá e Japão. Tina Fey, Lin Manuel Miranda e Pharrell Williams aparecerão em algumas das peças, no futuro.

 

Trabalho e vida pessoal

/