arrow_backVoltar

Transfarency

Southwest Airlines lança 'mini musicais'

30.09.16

A Southwest Airlines apresenta a campanha "Transfarency", criada pela GSD&M, e que é composta por comerciais que se inspiram em "musicais".

Funcionários da companhia aérea aparecem nos filmes, sejam dançando ou dublando alguma canção.

"No ano passado, nós capturamos a filosofia 'low fares with nothing to hide', da Southwest", diz Jay Russem, chief creative da GSD&M. "Este ano, a campanha quer fazer com que as pessoas sintam isso. E o que é esta sensação? Simples: é como um 'sim'. Sim, você pode viajar. Sim, você pode usar suas milhas. Sim, Southwest ama voar com você", completa.

Confira os filmes, abaixo.

Ficha Técnica:

Client: Southwest Airlines
Agency: GSD&M
Chief Creative Officer: Jay Russell
Group Creative Directors: Scott Brewer, Ryan Carroll, Lara Bridger
Creative Directors: Nikki Baker, Leslie Shaffer
Sibling Creative Team: Rafael Serrano, Laura Canzano, Gus Solis
Planners: Jennifer Billiot, Michael Dezso
Account Service: Carter Nance, Shawn Mackoff, Amy Lyon, Audrey Henderson
Sibling Account Service: Ana Leen
Project Manager: Elizabeth Stelling
Business Affairs Manager: Desiree Townsend
TV:
Art Directors: Mike Ferrer, Judd Oberly
Writers: Mark Snow, Michael Page
Director of Production: Jack Epsteen
Executive Producer: Marianne Newton
Producers: Rob Lee, Lauren Beightler
Prod Company: Smuggler
Director: Jun Diaz
Editorial: Cutters
Editors: Matt Walsh, Grant Gustafson
Out-of-Home/Experiential:
Art Directors: Lisa Donato, Rye Clifton
Writers: Shannon Lorenzon, Hayden Griffin, Amanda Whitehead
Art Buyer: Jessica Spruill
Producer: Leigh Ann Proctor
Account Service: Patty Liendo, Victoria Huffines, Garrett Menichini, Kristen Arsenault

Transfarency

/