arrow_backVoltar

Pré-Estreia

The Times apresenta novo posicionamento

30.09.16

News UK vai lançar neste sábado (01°/10) um comercial para TV (assista aqui) no Reino Unido, para promover o novo posicionamento dos jornais The Times e The Sunday Times: "Know your times".

Criado pela Pulse Creative, agência in house da News UK, o filme reúne cenas de vários contextos de notícias, que mostram desde Donald Trump a uma cena de bombardeio na Síria e um grupo de migrantes desembarcando em um bote salva-vidas. No final, o texto completa: "cut through the noise to the stories that matter".

A campanha também é composta por peças para o meio digital e out of home, que já estão sendo veiculadas.

O comercial foi criado por Micky Tudor e Andy Peel, da Pulse, e dirigido por Ivan Bird, da Rattling Stick.

"A campanha 'Know your times' pretende demonstrar como nossos títulos garantem que os leitores fiquem não apenas informados, mas também bem informados, sobre o mundo em rápida mudança em que vivemos hoje", defende Catherine Newman, diretora de marketing e vendas dos dois jornais.

"Este novo posicionamento também é importante para os nossos anunciantes - conteúdo de qualidade importa para nossa audiência e nossa audiência importa para nós. Estamos confiantes que nossos leitores têm uma relação profunda com os jornais, o que cria um ambiente valioso para as marcas se conectarem com os consumidores", argumenta Catherine.

Com Campaign.

Pré-Estreia

/