arrow_backVoltar

Brasil e América Latina

Twitter anuncia diretores de estratégia de marcas

15.08.17

Depois de quatro anos como estrategista de marca do Twitter Brasil, Daniela Bogoricin acaba de ser promovida e assume o cargo de diretora de estratégias de marcas da empresa.

A profissional passa a comandar a equipe brasileira responsável por colaborar com agências e marcas na criação e no desenvolvimento de estratégias na rede social.

Pedro Porto, que liderou a área desde a chegada do Twitter ao Brasil, passas a responder como diretor de estratégias de marcas do Twitter para a América Latina. O executivo irá comandar a operação regional a partir do escritório de Miami.

Em seu novo cargo, Porto estará à frente das equipes responsáveis por ajudar os parceiros do Twitter a desenvolver estratégias, campanhas e conteúdos ao vivo.

A empresa também anuncia a contratação de Ricardo "Cacá" Ferreira como gerente de projetos na América Latina. Cacá, que estará baseado em São Paulo, é consultor técnico de projetos e atuou em agências como Grey, Wundermann e AG2.

Daniela tem mais de 14 anos de experiência, trabalhou como diretora de planejamento da WMcCann, e em equipes de planejamento de agências como Santa Clara e Young & Rubicam.

Porto, que tem 18 anos de carreira e está no Twitter desde 2013, liderou a equipe de estratégias de marca no Brasil até assumir a operação regional de Miami. Antes de ingressar na companhia, atuou como vp de convergência na Fischer&Friends (atual Fischer), foi diretor de interatividade na NBS e Santa Clara, e trabalhou em agências como Giovanni+Draft (atual FCB Brasil), FCB, DNA, Viral e Area82. O profissional também é professor de criação e estratégias digitais e mobile na MiamiAdSchool.

Brasil e América Latina

/