arrow_backVoltar

‘Un verano para Brahmearla’

Brahma na cidade, mas em clima de praia

10.02.21

A Brahma e a Mutato Buenos Aires desenvolveram um projeto para a marca que convida os argentinos a aproveitar o verão na cidade de forma mais amigável e divertida. Isso porque, neste ano, muita gente decidiu não viajar para a praia.

Nesse contexto, a Brahma lançou a ação “Un verano para Brahmearla”. Ela consiste em facilitar a vida dos argentinos levando o clima de praia para dentro de suas casas, já que eles também estão confinados por conta da covid-19.

A marca vai distribuir entre os consumidores que se cadastrarem em um site a montagem de estruturas que remetem ao verão no litoral. São três tipos de bares: Terraza, Balcón e Patio. Os itens que fazem parte do ambiente são escolhidos pelos interessados e vão de piscina inflável a churrasqueira, de mini geladeiras a caixas de som.

Um filme mostra a cidade em forma de maquete, com os ambientes customizados pela marca. Ao final, ele indica o site com a promoção.

‘Un verano para Brahmearla’

/