arrow_backVoltar

Unlocking the secrets of life

Leo convida público a dar voz a espécimes do Field Museum

18.07.17

Leo Burnett Chicago assina uma ação com o objetivo de promover a exibição “Specimens: Unlocking the Secrets of Life”, do Field Museum.

A agência criou uma cabine acústica de gravação, que está rodando a cidade de Chicago em busca de vozes para contar a história de pássaros e mamíferos empalhados, insetos, fósseis, entre 200 espécimes expostas no museu.

Os criativos da Leo Chicago escreveram 200 roteiros, um para cada espécime da exibição, como para um esquilo aristocrata ou para um tipo de musgo que ajudou a solucionar um crime.

As vozes escolhidas farão parte da coleção permanente do museu e poderão ser ouvidas por visitantes pode meio de um aplicativo mobile.

Confira abaixo o vídeo que promove a iniciativa.

Os próximos locais por onde a cabine passará serão divulgados na página do Field Museum no Facebook.

Na ficha técnica estão os brasileiros Julio D’Alfonso (ACD) e Ia Murad (diretor de criação).

Ficha Técnica:

Britt Nolan CCO Chicago
Carlos Murad Creative Director
Pete Lefebvre Creative Director
Julio D’Alfonso ACD/ Copywriter
Travis Klausmeier ACD/ Copywriter
Luis Marques Senior Art Director
Chrissy Bruzek Script Writer
Anthony Brooks Script Writer
Austin Paramore Script Writer
John Havemann Production Designer
Jon LeVert Editor
Luke Crawford Associate Producer
Amy Tyszkiewicz Associate Producer
Josephine Tse Producer Intern
Bryan Casallo Producer Intern
Sasvi Alam Senior Account Executive
Kevin Brown Creative Resource Director
Juan Woodbury Executive Producer
Engage & Resonate Activation Production House

Unlocking the secrets of life

/