arrow_backVoltar

US$ 150 milhões

Sorrell anuncia compra agência de marketing programático

04.12.18

A S4 Capital, empresa recentemente lançada por Martin Sorrell, anuncia sua segunda aquisição: a compra da MightyHive, agência de serviços de marketing programático, por US$ 150 milhões.

Sediada em São Francisco e com escritórios em Nova York, Londres, Toronto, Cingapura, Estocolmo e Sydney, a Mightyhive tem como CEO Peter Kim, ex-head de desenvolvimento da plataforma de publicidade do Google.

O anúncio ocorre cinco meses depois que Sorrell anunciou a aquisição da MediaMonks, agência digital com sede em Amsterdã (leia aqui).

Com a MediaMonks e a MightyHive, a S4 pretende fornecer às marcas globais e regionais serviços de marketing digital concentrados em três áreas: desenvolvimento de uma plataforma digital global, dados primários que alimentam o planejamento de mídia digital e ideias criativas, além de compra de mídia digital.

Como resultado da aquisição, a MightyHive se tornará uma subsidiária integral da S4. Kim se juntará ao conselho de administração da S4, ao lado do diretor de operações e cofundador Christopher Martin. Ambos mantêm os cargos anteriores.

Os cofundadores da MediaMonks, Victor Knaap e Wesley ter Haar, bem como o chief financial officer Peter Rademaker, também foram nomeados diretores da S4.

Com Campaign.

US$ 150 milhões

/