arrow_backVoltar

Veiculação internacional

Volvo dá dicas para jovens pais, em Portugal

09.02.07

Clique aqui, aqui e aqui para assistir comerciais criados pela FL Europe para o Volvo V50.


A campanha de varejo, chamada de "Dicas Volvo para jovens pais", traz duas sugestões práticas para quem acabou de ser pai: uma é o preço do Volvo V50 e a outra é sempre uma dica real, do tipo ''o que fazer quando o bebê está chorando muito", ou quando aparecem as primeiras cólicas.


Todas as informações foram reunidas pelo brasileiro Marcelo Lourenço e pelo português Pedro Bexiga, sob a supervisão de um pediatra. Ambos são pais de primeira viagem, desde o ano passado.


No site da campanha, as pessoas podem conferir mais dicas (são 50, ao todo), participar, deixando as suas próprias, e concorrer a uma cadeirinha Volvo para o carro. Clique aqui para acessar o site.


Ficha Técnica:

Agência: FL Europe
Cliente: Auto Sueco
Produto: Volvo V 50
Títulos: Cólicas / Choro / Barulho
Criação: Marcelo Lourenço / Pedro Bexiga
Produtora: Facilidades
Ilustrador: Marcos "Hiro" Hiroshi


 Comentários

Isabella - Está campanha ficou fantástica! Muito genial!!! Tio você é o máximo! tara.bella@hotmail.com


 

Veiculação internacional

/