arrow_backVoltar

Viver plenamente agora

Volvo e Forsman se inspiram em filósofo Alan Waitts

27.01.17

Um discurso do filósofo Alan Watts, de 1959, instando as pessoas a "viver plenamente agora", permeia o comercial "The Get Away Car" (assista abaixo), criado pela Forsman & Bodenfors para Volvo.

Dirigido por Vincent Haycock, da Park Pictures, o filme, captado em Vancouver (Canadá), busca encorajar o público a reconectar-se com suas paixões juvenis, mostrando profissionais de negócios fugindo da cidade e de sua rotina diária, indo surfar ou pescar, por exemplo.

"Esta campanha lembra-nos que agora é a hora de se reconectar com as pessoas e paixões que amamos tanto, e vivermos nossas vidas ao máximo", defende Thomas Andersson, vice-presidente de marketing global do Volvo Car Group.

Ficha Técnica:

Agency: Forsman & Bodenfors
Client: Volvo
Production Company: Park Pictures
Director: Vincent Haycock

Viver plenamente agora

/