arrow_backVoltar

We Get It

180LA assina campanha minimalista para Postmates

18.04.18

A empresa de delivery Postmates promove suas habilidades de entrega para os nova-iorquinos com uma campanha minimalista, composta por peças out of home.

Trata-se de uma extensão da plataforma de comunicação "We Get It", que foi lançada em Los Angeles em janeiro, com o objetivo de aumentar a notoriedade da marca.

"Primeiro testamos [a campanha] em Los Angeles, nosso maior mercado, e os resultados (...) foram fenomenais”, declara Lizz Niemeyer, diretora de marketing de marca da Postmates. "Trazer essa campanha para Nova York é muito importante, pois é um mercado de entregas com mais demanda, onde temos muitas oportunidades de crescimento".

Para o esforço em Nova York, a Postmates fez parceria com seis empresas - Chloe, Halal Guys, Milk Bar, Shake Shack, Tacombi e The Meatball Shop - para peças específicas para cada uma dessas marcas.

A campanha tem assinatura da 180LA.

 

We Get It

/