arrow_backVoltar

What are you searching?

1º trabalho do Uncommon Studio para Google

02.06.21

A barra de pesquisa do Google mostra como as pessoas estão se adaptando à vida, à medida que saem da pandemia, na nova campanha da marca no Reino Unido.

Trata-se do primeiro trabalho da Uncommon Creative Studio para o anunciante e o esforço é composto por um filme de dois minutos (assista abaixo) que justapõe imagens e palavras digitadas na barra de pesquisa do Google.

As perguntas refletem ansiedades e emoções confusas que os britânicos estão sentindo ao emergir para uma espécie de "normalidade" neste verão, após meses de regras rígidas. Entre as frases de destaque estão "Is kissing safe?", "When can we go out?", "What is reopening anxiety" e "how to talk to people",  por exemplo.

O filme, que estreou na noite desta terça-feira na telinha do Reino Unido, foi dirigido por Josh Tenser e é embalado pela música "All Under One Roof Raving", de Jamie XX.

A comunicação contará ainda com elementos digitais, mídia exterior e social.

 

What are you searching?

/